quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promotoria de Defesa do Cidadão - Ministério Público convoca Diretoria do SINTEMMD para discutir sobre a situação dos Contratos Temporários de Trabalho

Nesta tarde de 1/12/2011, a professora e diretora do SINTEMMD/MG Maria Aparecida de Oliveira(Cida) juntamente com mais uma professora contratada ( M. ) estiveram em audiência com o Promotor Ubiratan Rodrigues para discorrer sobre a Contratação de Professores na SEMED.
Nesta reunião foram informadas pelo Promotor sobre Parecer Técnico da SEMED a respeito da situação dos cargos daquela Secretaria. O mesmo encaminhou que disponibilizará cópia do referido documento para que os(as) interessados(as) se interem da situação.
A Promotoria irá encaninhar a necessidade de nomeação para "64 Cargos vagos constados no documento da SEMED". O mesmo afirmou que a Prefeitura e a SEMED informaram que a situação dos contratos está legal e suprindo licenças, férias prêmios, vagas de diretores de escolas, aposentadorias...

A diretoria do SINTEMMD/MG solicitou uma cópia  do Parecer Técnico da SEMED, assim que estivermos de posse da cópia do referido parecer, convocaremos uma assembleia com os(as) contratados(as) para encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário