segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estamos em Plena Eleição para o Conselho de Representante de Escolas e CMEI’s. Jornal SINTEMMD com nova "cara". Publique seus artigos a partir deste mês. Leia este comunicado para saber mais!!!

Divinópolis, 04 de abril de 2011.

Caros Colegas de Trabalho e Lideranças da Categoria:


Neste mês de Abril, o JORNAL SINTEMMD estará com uma nova “cara”. Teremos um caderno especial – caderno de OPINIÕES. Nele você poderá escrever sobre o que você quiser apresentar para o conjunto dos(as) trabalhadores(as) da Educação Municipal.

Escreva seu artigo em até 1200 caracteres, com dois parágrafos em letra verdana ou arial, fonte 12.
Estamos esperando seu artigo.



Estamos em Plena Eleição para o Conselho de Representante de Escolas e CMEI’s.

Se o seu local de trabalho ainda não elegeu, pergunte à diretora se recebeu  cópia da Ata e Lista de Presença para que vocês assinem preencham com o nome das lideranças eleitas em cada turno.
Nossa organização no Local de Trabalho depende de cada um de nós e do conjunto da categoria em cada local de trabalho.

Mão a obra!!!
Vamos eleger nossos representantes para estar em contato direto com o SINTEMMD/MG, O NOSSO SINDICATO. As cópias de ata e lista de presença está em anexo a este e-mail, você também poderá encaminhar a eleição e trazer o resultado na Sede do SINTEMMD/MG (Rua Goiás, 626- Salas 410/412. Horário de Funcionamento: (2ª feira das 8:00 as 11:00); (terça feira das 13:30 as 17:30); 4ª feira (14:00 as 17:30); 5ª feira ( 13:30 as 17:30).


Abraços!

Cida, Lili e Suely
Diretoras do SINTEMMD/MG